domingo, 22 de maio de 2011

pokemons bebes

Pokémons Bebês

Um pokémon é considerado bebê quando nasce, mas com o tempo ele se torna adulto. Um exemplo disso são os Squirtles de Ash e May, a May tem um bebê e o Ash tem um adulto, mas nada que impeça que o squirtle de May seja adulto ainda Squirtle, sem precisar evoluir. O Kangaskhan, por exemplo, é o único pokémon que quando bebê, tem uma aparência diferente de quando é adulto.
Há também, pokémons que são bebês por natureza, que só passam a ser considerados adultos quando evoluem. Estes pokémons, geralmente, são aqueles que se tornaram a pré-evolução de um pokémon da (de uma das) geração(ões) anterior(es). Deles, pode-se dizer também que são o nível mais baixo de um estágio de evolução.
Togetic só aparece porque Togepi foi considerado bebê por aparecer desde o 1º ano do anime, idem Lucario, que já havia sido revelado antes do lançamento da 4ª geração pokémon.
Outra característica desses pokémons bebês é que eles não podem procriar, ou seja, não podem cruzar com outro pokémon para botar ovos. Aqui estão os pokémons que são considerados bebês, que só deixam de ser bebês se evoluírem:








Pichu










Cleffa










Igglybuff






Togepi




                     


Smoochum








Tyrogue








Elekid







Magby






Azurill









Wynaut









Budew








Chingching







Bonsly







Mime Jr.








Happiny








Munchlax









Riolu








Mantyke


Nenhum comentário:

Postar um comentário